Galeria

Tempestade de neve – Um evento

Olá, pessoas. Demorei um pouco, tive problemas diversos, mas tudo bem.

Apesar do atraso, vamos falar da tempestade de neve que aconteceu aqui no norte, nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Já tinha sido avisado de que ia nevar. Previam 25 cm. Tranquilo, né? Quinta-feira eu saindo da aula, esqueço o carregador do notebook no NC. Paranóia, começo a me bater no chão, rolando e coisas do tipo e na sexta de manhã, indo pra aula, o motorista do ônibus só vira pra mim e larga “Volta pra cama, escolas fechadas hoje”. Só falei “hum… ok!” e voltei. Aí o bicho pegou, deu a agonia e tive a brilhante idéia de sair pra “viver” a tempestade.

Pés afundados na neve

Pés afundados na neve

Sair foi meio que impossível se a pessoa não tivesse vestimentas adequadas (ou ao menos que dessem pra andar na neve). Como eu sofri de terrorismo dos meus coleguinhas, avisando que todo dia ia ser assim, que a neve ia queimar todos os meus sapatos e coisas do tipo, tenho umas botas bem legais pra neve. Um dia, um dia, elas fizeram todo sentido, já que com essa neve nem todos lugares estavam transitáveis, logo eu tinha de meter o pé na coisa, literalmente. Óbvio que a neve é mais leve do que areia, mas é horrível andar com neve quase no joelho.

Vine floralEstá assim porque limparam. Sério. A coisa foi feia. A depender do lugar fizeram umas montanhas de neve. Alguns lugares funcionaram normalmente. Fui num Tim Hortons e estava tudo ok. Na Beer Store ainda fizeram piada desta neve, achando pouco (hahaha).

Ironia, não?

Ironia, não?

 

 

 

Carro atolado na neve. Um Fusion. Imagina um celta aí? hahaahah

Carro atolado na neve. Um Fusion. Imagina um celta aí? hahaahah

A placa já explica o sentimento da galera =D

A placa já explica o sentimento da galera =D

Mesmo com tempestade, teve gente saindo normalmente. Pire aí?

Mesmo com tempestade, teve gente saindo normalmente. Pire aí?

Deixe um comentário

